Dr. Deolane é presa em Recife por envolvimento em sonegação de impostos e jogos ilegais

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, a Dr. Deolane como é conhecida na redes sociais, foi presa nesta quarta-feira, 4, em Recife/PE, com ela foi presa também a sua mãe Solange Alves. A advogada foi alvo de uma operação da Polícia Cívil de Pernambuco que invetiga a lavagem de dinheiro e os jogos ilegais.

Na carta postada hoje pela manhã pela influenciadora, em seu Instagram, ela tranquiliza os seus fãs e alega está sofrendo uma tremenda injustiça, a doutora diz está sendo perseguida e que provará a sua inocência, pois não pratica e nunca praticou nenhum tipo de crime.

Na carta, ela ainda diz que lamenta que a mãe esteja passando por essa humilhação e pede que os seguidores  orem por elas. Finaliza mostrando  que está bem e que não perdeu o seu  humor dizendo: “Exquece que a mãe está enjaulada…” e enfatiza que os seus impostos estão pagos.

Vale ressaltar, que Deolane Bezerra teve uma vida voltada para os estudos e o Direito. Natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, era de família humilde e foram os estudos que a levaram a uma condição financeira favorável, embora hoje ela seja milionária.

A loira saiu do anonimato em 21 de maio de 2021, quanto perdeu o seu marido, MC Kevin,  um cantor famoso, que morreu de forma trágica ao cair da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro.

Depois dessa tragédia, a influenciadora ganhou notoriedade ao expressar de forma autêntica a suas opiniões, sem preocupação de agradar ou desagradar ninguém. Com uma personalidade forte, participou do reality show ‘’A Fazenda‘’, da Record, em 2022, em que foi intitulada a vilã da edição.  A participante deixou o programa deixou o programa a pedido da família e por questões familiares.

Que a influenciadora sempre teve uma vida agitada, todos nós já sabemos, mas ser presa, isso já vai além do que se esperava. Agora é esperar e ver o desenrolar do caso para saber o destino da viúva, que aguarda a audiência de custódia prevista para amanhã.

Por: A. Santos.

 

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado aderindo à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Artigos relacionados
About Author